• Luisa

Casa GA

Esse casal já ganhou nossa admiração nos nossos primeiros encontros. Super objetivos, trouxeram o seu programa de necessidades praticamente fechado. Em pouco tempo já tínhamos a relação completa de eletros e equipamentos desejados e mais alguns itens necessários, e o “resto”, confiaram à nossa equipe, de olhos fechados.


O perfil anfitrião e o gosto por receber os amigos, deu origem a uma ampla área social para a casa, com capacidade para acomodar um maior número de pessoas sentadas, uma adega fechada, com carrinho de bar de apoio, junto ao living, sistema de som, ar condicionado e lareira automatizados e, para o preparo de petiscos e aperitivos, uma cozinha de apoio integrada ao jantar. Mantendo o mesmo acabamento de piso, o amplo living estende-se até a piscina, passando pela área de estar externo, revelando, desde a porta de entrada, o visual da área de preservação que cerca o condomínio. A cozinha principal, juntamente com os equipamentos de uso diário, foi projetada fechada, com acesso direto à despensa, lavanderia, rouparia e garagem, estratégia facilitadora para a rotina da família.



No pavimento superior, além das 3 suítes, contamos ainda com uma área íntima, onde o ponto de partida foi a necessidade de um sofá grande e aconchegante e, por último e muito importante, um escritório com televisão, uma poltrona do papai e vídeo game.



Em uma de nossas últimas reuniões de projeto, para ajustes e alinhamentos de detalhes técnicos, recebemos a notícia de que uma das suítes precisaria de “algumas” adaptações no mobiliário pois será destinada ao bebê que está a caminho! Em breve, faremos um post especial sobre o tema, mostrando todos os detalhes do projeto para esse baby, para inspirar as futuras mamães.

Começaremos 2019 com o pé direito, dando início aos trabalhos de execução da obra dessa casa, e vamos mostrar tudo por aqui e pelas redes sociais!

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo