• Luisa

Então é Natal... E o que falta fazer?

O ano mal começou, passou o carnaval, a copa, as eleições e o Natal já está aí.

Nessa época, começamos a fazer, semana após semana, extensas e intermináveis listas de tarefas que pretendemos cumprir até o final do ano. Com “sorte” daremos conta da metade. Mas e o resto? Será que deveria estar ali? Será que é realmente importante para ocupar nosso precioso tempo ou podemos delegar? E o mais grave, talvez tenhamos prioridades maiores perdidas ali, no meio desse bolo.


Aprender a trabalhar com o tempo a nosso favor é uma ferramenta básica de sobrevivência. Em um mundo ideal, onde queremos trabalhar, produzir, realizar, cuidar da casa, dos filhos, do cachorro, hidratar o cabelo, malhar... e atingir a plenitude, aprender a viver com presença e foco é o que nos difere e nos coloca na metade do caminho. Não precisamos contar com a sorte para cumprir todas as tarefas da nossa lista. Precisamos saber fazer uma gestão eficiente do nosso tempo, de acordo com as nossas possibilidades e estilos de vida.


Nossa super coach, Chai Carioni, que mudou nossas vidas da água para o vinho (e quanto vinho!), tem uma metodologia de trabalho simples, leve e que nos faz descobrir que, no meio da mais louca rotina, conseguimos ser muito mais produtivos e presentes, somente trabalhando com o tempo a nosso favor. O curso dela é todo online, pode ser feito em um final de semana (ainda fica disponível para refazer quantas vezes forem necessárias, por um período de até 2 anos) e, com certeza, vai ajudar muita gente a fechar o ano com a sensação de dever cumprido.


O que é bom precisa ser compartilhado, não é mesmo? E para ficar ainda melhor, conversamos com ela e descolamos um desconto de 30% para a compra do curso. Basta clicar aqui e digitar o cupom promocional: CARLEVARO. Depois nos contem o que acharam e, quando chegarem lá, nos convidem para uma tacinha de vinho!

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Casa GA