• Luisa

Sobre a relevância em contratar o projeto com o edifício ainda em construção

Atualizado: 14 de jun. de 2018

Hoje vamos contar um pouquinho da história desse casal, que nos procurou somente para conhecer nosso perfil e falar sobre o desenvolvimento do projeto do apartamento deles, pois o prédio será entregue em 2019/2020.


Atendemos às solicitações, apresentamos nossa proposta e chamamos para uma conversa. Explicamos que, durante o período da construção, poderíamos trabalhar em conjunto com a construtora para que executassem uma série de detalhes que iriam nos poupar, lá na frente, sujeira, desperdício de material e investimento em um serviço já finalizado. Quando estabelecemos essa relação próxima às construtoras, temos a oportunidade de apresentar, detalhadamente, o trabalho que pretendemos realizar futuramente e, dessa forma, conversamos no sentido de viabilizar, dentro das possibilidades, um maior número de intervenções durante o período da obra.



O casal está feliz da vida e vai receber as chaves do apartamento com uma base muito próxima ao nosso resultado final. E já que falamos em resultado final, vamos dar uma palhinha do que foi o briefing para o lançamento da proposta: estilo industrial, concreto, minimalismo, aço inox, iluminação indireta e mobiliário solto. Nossos gostos e perfis combinaram já no primeiro encontro.

Curiosos? Guardem esse nome: KW. Em breve, post rico em detalhes do Apartamento KW.

133 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Casa GA